Pais, vocês tem o mais importante dos trabalhos

pais paternidade maternida

Paternidade é difícil! Muito difícil! Qualquer um que não pense assim, obviamente não é um pai. Mesmo os avós, que de certa forma não são totalmente inseridos no papel parental diário, ainda podem se identificar com o que estou dizendo.

Vá em frente e pergunte a qualquer pai ou avô que a parentalidade é um dos trabalhos mais importantes e mais difíceis do mundo, e tenho certeza de que você obterá um sim unanime deles.

Paternidade não é fácil

Paternidade é difícil porque agora temos crianças e jovens sob os nossos cuidados que não pediram para vir a este mundo, mas estão agora aqui por nossa causa. Eles foram colocados sob nossos cuidados por nossas ações.

Essas crianças e jovens são vulneráveis ​​e ainda não tiveram tempo de aprender os caminhos do mundo. Eles estão procurando por um professor, e esse professor precisa ser seus pais.

Nossos filhos estão procurando alguém para confiar, e essa pessoa de confiança tem que ser nós. Nossos filhos estão procurando alguém que possa dar um exemplo de como viver suas vidas neste mundo confuso.

Esse exemplo tem que vir de nós e tem que vir mesmo quando estivermos cansados ​​e frustrados. Temos que lutar contra todos os impulsos humanos negativos e frágeis e permanecer firmes como o farol da luz que mostra a direção.

Acredite ou não, eles nos seguirão em tudo o que fizermos, seja bom ou ruim. Nossos filhos crescerão para serem como nós, pensarem como nós e um dia passarem nosso modo de vida para os filhos.

Nós temos uma influência direta no futuro de nossa juventude para as próximas gerações. Paternidade é um trabalho muito importante, não é? Seja o pai que você, lá no fundo do seu coração, sabe que você tem que ser para seus filhos. Isso é muito importante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *