Como engravidar rápido

como engravidar rápido

Como engravidar rápido pode ser a preocupação de algumas mulheres que tem tido dificuldades para engravidar.

Algumas mulheres engravidam rápido, algumas outras mulheres não conseguem engravidar por um longo tempo tentando.

Estas duas  experiências  distintas podem acontecer com as mulheres que podem ter muitas semelhanças em termos de saúde, idade, sexo, vida, etc.

Isso significa que a gravidez acontece por acaso e nós só temos que aceitar a maneira como ele acontece ou não acontece?

A resposta para essa pergunta poderia ter sido decepcionante ‘ainda’ até algumas décadas atrás, mas agora não.

Tendo em vista extensas pesquisas, tanto na área médica e quanto no campo sociológico, temos muitas informações acerca da gravidez e podemos usar essas informações para a nossa vantagem.

Limitando nossa discussão à determinados aspectos básicos, sem considerar questões de fertilidade e outros problemas fisiológicos que podem afetar homens e mulheres, podemos nos concentrar em algumas áreas em nossa busca para encontrar uma resposta para a questão de como engravidar rápido.

1) Ter sexo regularmente:

Sempre que um casal se consulta com um médico sobre o problema da conceber uma criança, a primeira pergunta que o médico irá questioná-los será sobre a sua vida sexual.

Mais incisivamente, o médico irá perguntar sobre a periodicidade e a regularidade das relações sexuais. Isso porque esses dois fatores são muito importantes para uma mulher engravidar rápido.

Um casal fazendo sexo só de vez em quando ou porque devido a fatores encontram-se fisicamente longe um do outro, devido às suas profissões, por exemplo, eles são menos propensos a serem abençoados com um filho do que outros casais que têm relações sexuais frequentes.

Claro, existem outros fatores, mas a importância da frequência não deve ser subestimada.

2) Prever o ciclo de ovulação:

Este aspecto é um pouco mais complicado, mas pode ser facilmente resolvido uma vez que o processo é compreendido.

Quando p ovário de uma mulher  libera o óvulo, ele tem que ser fertilizado nas próximas 24 horas. Se não, ele irá se desintegrar.

3) Evitar as drogas, o álcool e o fumo:

As drogas, o álcool e o fumo são prejudiciais para a concepção. Se você é uma mulher que quer engravidar rápido, evite o uso de drogas, álcool e tabaco.

Se um homem tem o hábito de usar qualquer um destes três itens, então, sua fertilidade será afetada.

Portanto, pelo menos até que a mulher fique grávida, o casal deve se manter longe dessas três substâncias, que são más mesmo em circunstâncias normais.  E a mulher deve se manter longe dessas substâncias até que tenha seu bebê nos braços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *